Esperando um público na casa de 37 mil pessoas, o Grêmio volta a jogar na sua Arena neste sábado, 16h30, diante do lanterna do Brasileirão, Atlético-GO. Para esta partida, o técnico Renato Portaluppi deverá promover mudanças em relação ao time do último Gre-Nal, no Beira-Rio, com derrota de 1×0. A primeira delas envolve a volta do lateral-esquerdo Reinaldo, que estava suspenso, na vaga de Mayk.
Dodi, suspenso para este jogo, deverá ser substituído por Pepê. Do meio para frente, Edenilson e Cristaldo correm o risco de perderem suas vagas por escolha técnica, abrindo espaço para os retornos de Soteldo e Monsalve ao time titular. No momento, o Grêmio é o 13° colocado com 35 pontos na tabela de classificação do campeonato.
Provável Grêmio
Marchesín (Rafael Cabral ou Caíque); João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Aravena, Cristaldo (Monsalve) e Soteldo; Braithwaite.
Provável Atlético-GO
Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Alejo Cruz; Lacava, Derek (Hurtado) e Luiz Fernando.
Horário
A partir das 16h30 na Arena.
Arbitragem
Edina Alves Batista (Fifa-SP), auxiliada por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Daniel Luis Marques (SP). VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Onde assistir ao vivo
A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão.