
As primeiras informações sobre a situação do lateral-direito Marcos Rocha não são tão positivas depois da derrota do Grêmio para o Bahia, por 4×0, em Salvador, na rodada do fim de semana do Brasileirão. O jogador tem lesão considerada leve no adutor da coxa e não vai poder atuar na partida diante do Juventude, domingo, a partir das 16h, na Arena.
Na saída de campo do último jogo, o lateral reconheceu que vem jogando com dores há algum tempo e que tem ido no seu limite nas partidas. Contra o Bahia, ele precisou sair logo cedo após o problema se intensificar:
“Eu vou fazer o que for possível e preciso para estar ajudando o Grêmio dentro das condições. Vamos reavaliar a partir de amanhã. Já fiquei de fora de algumas partidas por causa desse desconforto, mas nada muito grave. Só que vem incomodando. O momento precisa de superação, vontade e garra. E eu sempre me coloquei à disposição”, prometeu o jogador.
+ Grêmio fechou nos últimos dias nova contratação já para a gestão Odorico, diz site
A tendência é que Marcos Rocha ganhe um tempo maior de recuperação para voltar “zerado”, o que poderá acontecer na rodada seguinte após o duelo diante do Juventude. Sem ele, o técnico Mano Menezes pode voltar a improvisar o zagueiro Gustavo Martins ou utilizar João Lucas nesta função.
Grêmio com outros retornos
Esperando contar com outros retornos na equipe como Dodi, Arthur, Alysson e Tiago Volpi, o Grêmio voltou a se preocupar com a parte inferior da tabela em função da vitória do Vitória sobre o Santos fora de casa. Com isso, o jogo contra o Juventude ganhou ares de decisão na Arena.
+ Guerrinha sugere “barca” e aconselha nova direção do Grêmio sobre primeira atitude


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









