Ao contrário do jogo anterior contra o Atlético-GO na Arena, o meia Miguel Monsalve dessa vez foi reserva do Grêmio e entrou apenas no segundo tempo no empate em 2×2 contra o Fluminense, no Maracanã, nesta sexta, pelo Brasileirão. Depois desta partida, ele conversou com a imprensa e fez uma análise dos seus primeiros meses no clube. Na próxima sexta, também fora, às 21h30, o rival é o Palmeiras.
Adaptação de Monsalve no Grêmio
“Eu estou tranquilo. Acho que tudo faz parte da minha adaptação ao clube. É normal jogar como titular e depois ser reserva. O importante é, quando entrar, fazer as coisas bem. Hoje acho que foi assim e isso é importante para o time”
Escolhas de Renato
“Renato é quem toma as decisões. Ele sempre fala a mesma coisa, que faz as coisas em benefício do grupo e que o grupo tenha os melhores resultados. Quando entrar, tenho que fazer as coisas da melhor forma possível e ficar disponível para o que vem”
Atuação anterior como titular
“Contra o Atlético-GO, acho que fiz bom jogo. De repente, no primeiro tempo não peguei tanto na bola e tive que descer um pouco no meio. Mas acho que as minhas intervenções foram boas. O time jogou bem. Tenho que estar disponível para o treinador sempre”
Leia mais do Grêmio:
- Meneghetti afirma: Renato avisa jogadores que não fica e mexe com vestiário do Grêmio
- Vaza longa lista de contratações pretendidas pelo Grêmio para a temporada que vem