A assessoria de imprensa do Inter confirmou no final da tarde desta quarta-feira uma grave lesão no zagueiro Rodrigo Moledo, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e não vai mais poder atuar no restante da temporada.
O prazo médio de recuperação desta lesão é de 6 a 8 meses, e o zagueiro está passando pelo mesmo problema vivido por outros três habituais titulares do clube: Guerrero, Saravia e Boschilia.
O Inter informou que o atleta havia reclamado de dores após o jogo contra o Ceará, vencido por 2×0 na última quinta-feira, fora de casa. Mesmo assim, se preparou normalmente para jogar contra o Goiás e foi um dos melhores em campo no domingo.
Em entrevista ao jornalista João Bosco Vaz nesta terça, Abel Braga revelou ter pedido para Moledo jogar contra o Goiás em função do jogo aéreo do time rival. E também citou que o joelho do seu zagueiro havia ficado inchado após o jogo.
Para o restante do Brasileirão, Abel tem as opções de Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Pedro Henrique para a dupla com Víctor Cuesta.