Moledo desabafa, promete não desistir e fala em notícia mais triste da carreira: “Nada foi fácil na minha vida”

Experiente defensor usou as redes sociais para lamentar a sua lesão no ligamento do joelho

Pela primeira vez desde a divulgação da notícia de sua grave lesão no joelho direito, que exigirá cirurgia e o deixará fora dos gramados entre 6 a 8 meses, o zagueiro Rodrigo Moledo se pronunciou. E, nas suas redes sociais, escreveu um texto prometendo não desistir de se recuperar e voltar a jogar o quanto antes com a camisa do Inter.

A lesão foi comunicada oficialmente pela assessoria colorada na tarde da quarta-feira. No texto, o clube informou a ruptura do ligamento cruzado posterior do joelho direito – outros titulares como Guerrero, Saravia e Boschilia também passaram pelo problema ao longo de 2020 e ainda se recuperam.

“Ontem recebi uma das notícias mais tristes da minha carreira, uma lesão que vai me tirar dos gramados por um tempo. Mas nada foi fácil na minha vida, e nunca vou desistir de lutar pelos meus sonhos e objetivos. Saibam que vou dar meu melhor em cada dia de recuperação para voltar ainda mais forte! Agora seguirei na torcida e apoio pelos meus companheiros, pelo Internacional, em todas batalhas que vem pela frente. Obrigado a todas mensagens que tenho recebido. Deus está acima de tudo e me guiará”, postou o experiente atleta de 33 anos.

Veja a publicação:

Moledo começou a sentir dores depois da vitória de 2×0 contra o Ceará, fora de casa, há exatamente uma semana. Na partida no Castelão, ele teve este forte choque com Marcelo Lomba, que precisou ser substituído:

Três dias depois desta partida, Moledo esteve em campo na vitória de 1×0 sobre o Goiás, fazendo o seu jogo de número 200 com a camisa colorada. A tendência é que, a partir de agora, ele seja substituído por Lucas Ribeiro.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Mostrar comentários (1)

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies