Imprensa

Moisés evita comentar caso Edenilson e celebra retorno aos gramados em nova função no Inter: “Vou ajudar”

Lateral-esquerdo vem jogando como zagueiro e entrou no segundo tempo do empate diante do Corinthians

Dos jogadores do Inter que estiveram no 2×2 diante do Corinthians, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, neste sábado, apenas o goleiro Daniel e o lateral-esquerdo Moisés pararam para falar com a imprensa na zona mista do estádio pós-jogo. Ambos adotaram um tom bastante cauteloso ao tratarem do caso que manchou a partida, que foi o episódio de denúncia de racismo por parte de Edenilson em ato cometido por Rafael Ramos, do Corinthians.

Em relação ao jogo, Moisés celebrou o retorno depois de cerca de dois meses afastado por lesão no joelho e repercutiu a sua nova função no Inter na função de zagueiro. Ele confirmou que teve uma conversa com o técnico Mano Menezes para redefinir o papel no elenco:

+ Repórter deixa a Rádio Gre-Nal e se assume como torcedor do Grêmio: “Agora sou mais feliz”

“Eu estou feliz. Foram dois meses praticamente sem jogar. Voltando agora, em uma função nova. Nunca tinha jogado, mas venho treinando na posição. Tive uma conversa com o Mano. Eu sou profissional e vou ajudar na posição que precisar. Tivemos um volume maior no primeiro tempo. Tivemos a possibilidade de ir pro intervalo com dois gols de diferença, mas agora é pensar na terça-feira”, disse o jogador.

Para terça-feira, no entanto, Bruno Méndez deve voltar à zaga colorada e Mano escolherá entre Mercado e Vitão como o seu parceiro de defesa. Como apenas o líder do grupo avança às oitavas da Sul-Americana, o Inter precisa urgentemente vencer o Independiente Medellín, em casa, 19h15, para seguir com chances na chave.

VEJA MAIS – Vitão pergunta para Edenilson o que aconteceu e depois empurra Rafael Ramos:

+ Gabardo: Grêmio tem novidade na busca por meia de armação no mercado

Artigos relacionados