Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Milton Neves vê Flamengo ajudado pela arbitragem: “Só arrancando uma perna”

Polêmico e irreverente como de costume, o apresentador da TV Bandeirantes, Milton Neves, fez críticas à arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira durante a vitória do Flamengo por 3×1 sobre o Inter, no Maracanã, nesta quarta-feira. Para ele, o time rubro-negro mais uma vez ganhou uma “ajudinha” para sair vencedor.

No Twitter, Milton publicou o vídeo do lance em que Guerrero é derrubado dentro da área por Rodrigo Caio e Oliveira sequer consulta o VAR. Na legenda, o apresentador cutucou: “Tem que arrancar uma perna pra marcar contra o Flamengo”.

Veja:

Milton fez mais críticas em seu blog:

“Bom, e o apito amigo corintiano é realmente implacável, isso vocês já estão carecas de saber. Mas o do Flamengo também não fica muito atrás, viu? Convenhamos, coitado do Internacional, que fez o que pôde, mas não tinha como bater de frente com o ótimo time rubro-negro reforçado pela… arbitragem! O pênalti marcado para o Flamengo no começo do jogo é discutível. Mas não tinha nada que expulsar o lateral Bruno. Depois, o lance envolvendo Guerrero foi PÊNALTI, mas PÊNALTI mesmo! Aí, o centroavante, com razão, reclamou com a arbitragem e acabou… expulso! Uma vergonha! Não tinha nada que mostrar cartão vermelho ao peruano, senhor Luiz Flávio! Acabou estragando o que tinha tudo para ser um jogão”, escreveu.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.