Publicidade

Milton Neves diz que “Time D” do Santos venceu na Vila e critica Inter: “Troféu Cavalo Paraguaio 2020”

Equipe colorada perdeu a liderança do Brasileirão e agora corre atrás do Atlético-MG

Entrando em campo na condição de líder do Brasileirão na tarde do último sábado, o Inter decepcionou o seu torcedor e perdeu o primeiro posto com o revés de 2×0 diante do Santos, na Vila Belmiro, que tinha um total de 10 desfalques além do técnico Cuca por Covid-19.

Agora, o colorado é o 2° colocado com 36 pontos, enquanto o Atlético-MG pegou a liderança com 38, algo que fez o jornalista e apresentador Milton Neves “cornetar” o Inter em coluna no site UOL:

Não é exagero nenhum afirmar que Santos e Internacional fizeram um dos piores jogos do Brasileirão 2020. Especialmente no primeiro tempo disputado na Via Belmiro neste sábado. Podemos dar uma colher de chá e levar em consideração que as duas equipes estavam desfalcadas, sejam por jogadores lesionados, ou contaminados pela Covid-19. Dá para lembrar ainda que o Inter acabou de trocar de treinador, enquanto o Santos estava com a quarta opção de auxiliar de Cuca comandando a equipe, depois que toda a comissão técnica também foi infectada pelo coronavírus.

Mas o Santos se superou. O Colorado, não. A vitória do Peixe por 2 a 0, com gols dos jovens Ivonei e Kaio Jorge, deixou claro que o Internacional, agora comandando por Abelão, não terá fôlego para brigar pelo título contra Flamengo, Galo e Palmeiras. Afinal, eram 10 desfalques no lado santista, muitos meninos da base estreando no time profissional, e o Peixe, para falar a verdade, fez uma partida apenas 6,22. Ainda assim, o Colorado pouco ameaçou o gol do John, um dos meninos que estreavam no time da Vila Belmiro.

Definitivamente chegou o momento de falar: o Inter leva o “Troféu Cavalo Paraguaio-2020”“.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024