Direção do Inter encerra assunto Coudet e lembra que time já não vinha bem com ele: “É página virada”

Vice eleito Alexandre Chaves Barcellos voltou a falar do treinador argentino neste sábado

Publicidade

Já na Espanha comandando os primeiros treinamentos no Celta de Vigo, Eduardo Coudet segue sendo tema de entrevistas no Inter – clube que deixou oficialmente na última segunda-feira. Mas, para a direção colorada, ele já é “página virada” e não há sentido o debate seguir girando em cima de seu nome.

Assim, o vice-presidente eleito Alexandre Chaves Barcellos, em coletiva neste sábado, focou na busca por recuperação com Abel Braga e comentou que o time, mesmo com Coudet, vinha com atuações fracas desde o 2×2 com o Flamengo no Beira-Rio.

“A saída foi uma opção do ex-treinador do Internacional. Ele inclusive já se apresentou no novo clube e já deu entrevista coletiva lá. Então, como eu disse em outra manifestação, é página virada aqui. Agora nós não temos que falar mais desse assunto. Temos que resolver os nossos problemas internamente”, declarou Barcellos após Santos 2×0 Inter.

Em seguida, o dirigente pregou reação imediata aos moldes do que foi feito quando o clube perdeu a chance de disputar a final do Gauchão:

“Temos que resolver com o Abel, que está aqui e conseguiu dar dois treinos. E já fizemos dois jogos. Os resultados, realmente, não foram bons. Não é de agora que não estamos jogando bem. Nosso último bom jogo foi contra o Flamengo e depois caímos bastante a nossa produção. Assim como fizemos depois do Gauchão, onde reencontramos nosso futebol depois de enfrentamentos ruins contra o Grêmio, e com este grupo chegamos à liderança, a oscilação de agora também precisará ser compensada de alguma outra forma. E buscar resultados em seguida, agora”.

Precisando vencer por dois gols de diferença para avançar, o Inter encara o América-MG na quarta-feira, 21h30, pela volta das quartas da Copa do Brasil.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)