WhatsApp: +5551985261953

Milton Leite diz que Rafael Sobis manchou a carreira ao revelar “ajuda” ao Inter: “Falta de ética sem precedentes”

Narrador do Grupo Globo criticou bastante o ex-atacante em participação no Redação SporTV

As declarações do agora ex-atacante Rafael Sobis ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, seguem repercutindo a nível nacional a partir da revelação do antigo jogador de que, em 2016, jogando pelo Cruzeiro, evitou “entrar na área” e fazer gols contra o Inter, que seria rebaixado na penúltima rodada em caso de derrota para os mineiros. Para o narrador Milton Leite, em comentário feito no Redação SporTV, Sobis manchou a carreira com essa confissão:

“Eu fico estarrecido com algumas coisas no futebol até hoje. E também com a relação das pessoas com a vida. Você vê os dois gargalhando, com umas taças de vinho na cabeça e achando aquilo muito engraçado. A questão vai além do Internacional brigar ou não para cair. Havia outros clubes brigando. Você pode não ter atrapalhado o Inter, mas atrapalhou outros times. Sobis não precisava disso, não precisava ser réu confesso. Só de ter feito já é de uma indignidade. Falta de ética sem precedentes. Mas relevar às gargalhadas… além de tudo, de ser indigno na partida, ele mancha a sua carreira revelando isso. Lamentável”, disparou o narrador.

Aquele ano de fato veio a marcar o rebaixamento colorado, mas ele aconteceu apenas na rodada seguinte no empate em 1×1 diante do Fluminense, fora. Contra o Cruzeiro, o Inter venceu por 1×0 com gol de Valdívia.

“Sabe aquele jogo de 2016? Se o Cruzeiro vencesse o Inter, o Inter cairia. No Beira-Rio. Gol do Valdívia. Esse jogo eu não entrei na área. Não entrei na área. Agora é tranquilo de falar. Mas ninguém percebeu e era um jogo que não influenciava pro Cruzeiro. Teve um escanteio e nós pressionando muito. O Inter abalado. Eu sentia que estávamos perto de fazer um gol. Bati um escanteio no céu. A bola viajou muito, e eu não bato daquela maneira. Foi na mão do Danilo. E o Mano Menezes me xingava. Acho que ele percebeu. Estava 0x0. Depois o Fernando Carvalho me agradeceu, o Lisca me agradeceu”, admitiu Sobis.

Confira a íntegra da entrevista de Rafael Sobis:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9