Gremista fanático, Michel Teló revela qual música Suárez pediu após fazer hat-trick contra o Botafogo

Cantor sertanejo visitou a concentração do Grêmio antes da vitória sobre o Fluminense

Publicidade

Horas antes da vitória de 3×2 sobre o Fluminense, no Maracanã, com dois gols de Suárez, o Grêmio recebeu uma visita ilustre em sua concentração no Rio de Janeiro. Torcedor fanático do tricolor, o cantor sertanejo Michel Teló esteve com o grupo, tirou fotos, conversou com o técnico Renato Portaluppi e também apresentou o seu lado fã ao gravar um vídeo com o uruguaio camisa 9.

“Foi um ano muito especial. Para nós gremistas, então, nem se fala”, disse Teló, que, posteriormente, revelou que Suárez pediu a música “Ai se eu te pego” depois de fazer os três gols na vitória sobre o Botafogo, também no Rio de Janeiro.

“Queria pedir a música de Michel Teló, ‘Nossa’, eu sei que ele é muito gremista e eu gosto muito dessa música”, declarou Suárez no vídeo compartilhado pelo cantor.

Suárez dá adeus ao futebol brasileiro

Vice-artilheiro do Brasileirão com 17 gols ao lado de Tiquinho Soares, perdendo apenas para Paulinho com 20, Suárez deu adeus em definitivo ao Grêmio e ao futebol brasileiro na partida no Maracanã. Com direito a gol até de cavadinha cobrando pênalti, ele concedeu entrevista à reportagem dos canais SporTV e Premiere na saída do gramado:

“Eu acho que isso mostra o ano do Grêmio voltando de uma Série B. É muito difícil voltar da segunda divisão, mas temos que ficar felizes pelo ano feito pelo grupo todo, pelo apoio da torcida, que também foi bem legal. Foi para fechar o ano perfeito por tudo que aconteceu. No Maracanã, que é o templo do futebol mundial e fazer gol aqui, que nunca tinha feito. Foi muito legal”, disse Suárez.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)