“Meu 10”: jogadores do Grêmio entram em live de Douglas Costa e ampliam rumores de retorno

Meia-atacante canhoto teve reunião recente com o presidente Alberto Guerra e pode voltar

Dia após dia, o retorno de Douglas Costa ao Grêmio ganha capítulos que podem fazer o fato se consumar. Primeiro, a reunião com o presidente Alberto Guerra na última semana. Depois, o comentário de dois atuais jogadores gremistas, casos do goleiro Gabriel Grando e do centroavante Diego Souza, na live que o meia-atacante fez na virada de 2022 para 2023.

Diego Souza, que foi parceiro de ataque de Douglas em 2021, ano do traumático rebaixamento, chegou a chamar o amigo de “Meu 10”. Grando, por sua vez, que também já estava naquele elenco, se limitou a dizer “Feliz ano novo, meu brother”.

Em seguida, Douglas Costa escreveu um recado na sua linha do tempo do Instagram falando em “pedir perdão” por erros cometidos. Ele, porém, não citou o Grêmio nem algum outro clube nesta postagem. O jogador, vale lembrar, tem mais um ano de contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

“Eu gostaria de orar para Deus e simplesmente agradecer por tudo que vivi e tenho vivido… pedir perdão pelos erros cometidos, 2022 você me ensinou coisas inimagináveis. Por isso 2023 pode vir que eu estou pronto pra ti e que seja sempre feita a vontade de Deus em meu coração”, postou o jogador.

Pela rescisão contratual ocorrida em janeiro de 2022, Douglas, vale lembrar, começa a receber agora, de forma parcelada, o valor de sua rescisão na casa dos R$ 7 milhões.

Renato Portaluppi pensa em Douglas Costa no Grêmio

Ficou nítido, para quem viu a entrevista de Renato Portaluppi no Jogo das Estrelas, de Zico, que o treinador gostaria de trabalhar com Douglas Costa no Grêmio em 2023:

“Douglas é um caso à parte. É um caso a ser estudado. Ele marcou uma reunião com o presidente na próxima sexta-feira. Eles vão conversar. Aí no dia 3, quando eu chegar lá, vou falar com o presidente e com o resto da diretoria. Ninguém desaprende. Sempre foi um grande jogador, mas tem um probleminha lá dentro do clube e isso precisa ser resolvido. Por isso que ele vai conversar com o presidente”, disse Renato, na oportunidade.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas