Publicidade

Messi x Suárez: onde assistir, escalações e horário do duelo entre Argentina e Uruguai nesta quinta

Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas conta com a Argentina na liderança com 100%

Publicidade

Com os jogos do Brasileirão parados por conta da Data-Fifa, a grande atração da noite desta quinta-feira poderá ser o duelo entre os amigos Messi e Suárez, no aguardado confronto entre Argentina x Uruguai a partir das 19h, em La Bombonera, pelas Eliminatórias. Os argentinos lideram com 12 pontos e 100% de aproveitamento, enquanto os uruguaios surgem em 2° com 7 pts.

Vivendo grande fase com a camisa do Grêmio, já com 14 gols na disputa do Brasileirão, Suárez está participando de sua primeira convocação pelo Uruguai na temporada de 2023. À AUF TV, na última segunda-feira, ele falou do sentimento de enfrentar o amigo Messi:

“Sim, estive conversando com Leo. Estava feliz, primeiro porque ele muitas vezes me perguntava da seleção, e agora contente por esse encontro e por nos enfrentarmos novamente. É algo muito lindo”, declarou Suárez, que disse também como vem se sentindo fisicamente:

Publicidade

“Todo mundo sabe o que sofri, o que acontece com os meus joelhos, mas não posso me queixar de nada. Estou aguentando muito bem. Jogo a maioria dos jogos. Se jogar a reta final de Brasileirão, mais alguns minutos pela seleção, alcançaria o máximo de partidas da minha carreira em um ano. Isso mostraria o quão bem me sinto, estou contente por ajudar”.

Suárez, no entanto, não deverá começar como titular do Uruguai e poderá ser opção do técnico Marcelo Bielsa no decorrer do confronto.

Messi x Suárez: tudo sobre Argentina x Uruguai

Publicidade

  • Data e horário: 16/11, quinta-feira, às 21h (de Brasília)
  • Local: La Bombonera – Buenos Aires, Argentina
  • Onde assistir: SporTV 2
  • Provável Argentina: Emi Martínez, Molina, Cristian Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Enzo Fernández e Mac Allister; Di María (Nicolás González), Messi e Julián Álvarez (Lautaro Martínez).
  • Provável Uruguai: Rochet, Nández, R. Araújo, Cáceres e Olivera; Ugarte, Valverde,, Pellistri, De la Cruz e Rodriguez; Darwin Nuñez.

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas