Mesmo focado na decisão, presidente do Inter admite avanço por Taison: “Conversamos, e o desejo dele é grande”

Em entrevista à Rádio Gre-Nal, Alessandro Barcellos falou da atual situação com Taison

Publicidade

Sob contrato no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até o final de junho, Taison, de 33 anos, está, sim, mantendo conversas para retornar ao Inter. A confirmação foi feita pelo próprio presidente colorado Alessandro Barcellos em entrevista à Rádio Gre-Nal durante esta sexta-feira, 19.

O mandatário declarou que as tratativas foram pausadas por conta do momento de decisão no Brasileirão, mas que, ao mesmo tempo, a vontade do jogador em retornar ao Beira-Rio é grande.

“Eu participei de uma conversa com ele, de duas. Estamos esperando também por conta do foco pra essa decisão, vamos retomar isso. O jogador demonstrou um grande interesse de voltar”, explicou Barcellos.

Por meio das redes sociais, o jogador já se declarou ao Inter diversas vezes, além de postar vídeos assistindo aos jogos do colorado. Em mais de uma ocasião, o atleta também mostrou desejo de voltar a defender as cores vermelha e branca. Nas férias, visitou o CT colorado e reforçou ter saudades. Da parte da direção, a exigência é de que ele reduza o salário para o padrão brasileiro.

“Tudo tem início, meio e fim. Algo inevitável, mas tenha sempre em mente que tudo dura o tempo necessário pra ser inesquecível e é esse o período que temos que aproveitar o máximo. Que seja um final abençoado e protegido!! Gratidão”, escreveu Taison em postagem recente nas redes.

Taison, vale lembrar, deixou o elenco do Inter em agosto de 2010, logo depois de vencer a Libertadores. Sua volta ainda para o início do ano está descartada, e uma possível reestreia pelo colorado em caso de acerto será em agosto.