Em busca de um zagueiro que atue pelo lado direito, já que Rodrigo Moledo só deve voltar de lesão no final do ano, o Inter demonstrou interesse em repatriar Sidnei, do Real Betis, da Espanha, mas se assustou com os altos valores pedidos pelo atleta. O defensor tem 31 anos e atuou no profissional colorado entre 2007 e 2008.
Segundo informações dadas pelo jornalista Vagner Martins, do Grupo Bandeirantes, Sidnei estaria disposto a rescindir o contrato, que tem mais um ano de validade com o Betis. No entanto, a pedida salarial de cerca de R$ 450 mil preocupou a direção colorada, estando acima de suas possibilidades.
Atualmente, Cuesta segue afirmado como titular do lado esquerdo e Lucas Ribeiro recuperou a posição nos últimos jogos, com Zé Gabriel e Pedro Henrique como opções de banco.
Praxedes na mira do Porto
Com contrato até 2025 no Inter e atualmente reserva de Miguel Ángel Ramírez, o meia Bruno Praxedes entrou no radar do Porto, de Portugal, de acordo com o UOL Esporte. O clube português sinaliza com uma oferta de 5 milhões de euros, em valor considerado baixo pela direção vermelha.
O Inter detém 70% do passe de Praxedes, que se destacou no título da Copa São Paulo de 2020 e foi titular no final da temporada passada sob comando de Abel Braga. No total, são 53 partidas pelo Inter, com um gol marcado. O Porto, vale lembrar, também mantém interesse em João Peglow.