Mercado: Inter trava interesse em Sidnei por valores altos, e Praxedes entra na mira de outro clube da Europa

Confira algumas das últimas movimentações do Inter dentro do mercado da bola em 2021

Publicidade

Em busca de um zagueiro que atue pelo lado direito, já que Rodrigo Moledo só deve voltar de lesão no final do ano, o Inter demonstrou interesse em repatriar Sidnei, do Real Betis, da Espanha, mas se assustou com os altos valores pedidos pelo atleta. O defensor tem 31 anos e atuou no profissional colorado entre 2007 e 2008.

Segundo informações dadas pelo jornalista Vagner Martins, do Grupo Bandeirantes, Sidnei estaria disposto a rescindir o contrato, que tem mais um ano de validade com o Betis. No entanto, a pedida salarial de cerca de R$ 450 mil preocupou a direção colorada, estando acima de suas possibilidades.

Atualmente, Cuesta segue afirmado como titular do lado esquerdo e Lucas Ribeiro recuperou a posição nos últimos jogos, com Zé Gabriel e Pedro Henrique como opções de banco.

Praxedes na mira do Porto

Com contrato até 2025 no Inter e atualmente reserva de Miguel Ángel Ramírez, o meia Bruno Praxedes entrou no radar do Porto, de Portugal, de acordo com o UOL Esporte. O clube português sinaliza com uma oferta de 5 milhões de euros, em valor considerado baixo pela direção vermelha.

O Inter detém 70% do passe de Praxedes, que se destacou no título da Copa São Paulo de 2020 e foi titular no final da temporada passada sob comando de Abel Braga. No total, são 53 partidas pelo Inter, com um gol marcado. O Porto, vale lembrar, também mantém interesse em João Peglow.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)