Mercado gremista: Juninho Capixaba acerta com novo clube e Thiago Santos ignora ofertas para ajudar na Série B

Confira algumas das últimas movimentações no mercado gremista ao longo deste domingo

Após participar da campanha do rebaixamento do Bahia no último Brasileirão, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba já tem novo clube para dar sequência à carreira. Aos 24 anos, ele assinou contrato de empréstimo com o Fortaleza por um ano – com o Grêmio, o vínculo ainda vai até fevereiro de 2023.

Juninho, em 2021, até chegou a ser testado como meia em alguns jogos do Bahia, e não teve o retorno sequer cogitado pelo Grêmio. No time gaúcho, o atleta fez 35 jogos e marcou cinco gols, sendo campeão gaúcho e da Recopa Gaúcha de 2019.

No Fortaleza, Juninho Capixaba terá a possibilidade de disputar a Libertadores de 2022. Antes, no começo da carreira, ele também teve uma passagem sem grande destaque pelo Corinthians.

Thiago Santos quer ficar no Grêmio

Titular do Grêmio durante praticamente todo o Brasileirão de 2021, Thiago Santos se sente como parte responsável pela queda e por conta disso não quer deixar o clube antes da volta à elite. Assim, ele não quer nem ouvir as propostas que chegaram de cinco times da Série A, segundo o repórter Victor Oliveira, da TNT Sports.

Thiago chegou ao Grêmio comprado do FC Dallas, dos Estados Unidos e recebeu críticas da torcida em um primeiro momento. Depois, recuperou o prestígio com boas atuações iniciais, mas sucumbiu junto aos demais colegas no Brasileirão. O atual contrato vai até 2023.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...