Mais uma vez titular do Inter em uma partida válida pelo Brasileirão, o zagueiro Gabriel Mercado foi seguro na vitória de 1×0 diante do Cuiabá, neste sábado, no Beira-Rio, em jogo que levou o colorado momentaneamente ao 2° lugar com 46 pontos. Após o duelo, o argentino teve a sua parceria com Vitão no miolo de defesa muito elogiada pelo técnico Mano Menezes, que concedeu nova coletiva:
“Os dois jogadores casaram bem. Já diziam os antigos treinadores, que isso é importante, eles se complementarem. Se respeitam muito, se ajudam muito. Construímos um sistema defensivo bom, acredito muito no sistema”, vibrou Mano.
Mercado também deu declarações e parou para falar com a equipe da TV Inter. Em sua fala, fez um reconhecimento ao Cuiabá por levar poucos gols no campeonato – 25, após o jogo – e disse ter vivido “tarde inesquecível” por ter entrado em campo com a filha:
“Enfrentamos uma das equipes que menos toma gol no campeonato. São mais três pontos para continuar a buscar o nosso objetivo. É muito importante não tomar gol, é um trabalho de toda equipe, ficamos muito felizes. Foi uma tarde muito inesquecível para mim, poder levar minha filha dentro do Beira Rio. Vou levar este dia para sempre”, explicou o gringo.
🎙️ “Mais três pontos para continuar trabalhando e brigar por nosso objetivo!” 💪💪
No @Brasileirao, já são quatro jogos seguidos sem sofrer gols no Gigante! Xerife colorado, Mercado festejou a importante vitória e ainda falou da emoção de entrar em campo com sua filha. 🥰🇦🇷 pic.twitter.com/BrIuluhCkk
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) September 10, 2022
Mercado no Instagram
Horas depois do encerramento da partida, Mercado usou o seu perfil no Instagram para celebrar de forma muito positiva o que viveu na tarde de sábado no Beira-Rio:
Ver essa foto no Instagram
Veja mais notícias do Inter:
- Admirado por Rogério Ceni, Pedro Henrique desperta interesse do São Paulo para o ano que vem; contatos iniciam
- Alemão Ronaldo? Perfil oficial do Inter faz montagem com o centroavante após gol e brinca: “Alô, Tite!”
- Mano se orgulha com evolução de Alemão e quer Inter brigando pelo título brasileiro: “Não podemos nos contentar”