Mercado do Inter: número de reforços, Bruno Méndez de volta à pauta e entrevista de Cuéllar

Saiba mais algumas informações envolvendo os planos da direção do Inter no mercado

Publicidade

Tendo trazido até agora apenas Mário Fernandes, John e Baralhas como reforços para 2023, o Inter garante que segue no mercado para trazer mais peças ao técnico Mano Menezes. A ideia é, até a estreia na Libertadores no começo de abril, agregar mais cinco jogadores. O clube busca mais um zagueiro, um volante, um meia, um atacante e um centroavante.

“As outras chegadas vamos ter que esperar um pouquinho. Tenho certeza absoluta que vou ficar contente quando acontecer. Estamos tomando cuidado, sendo cautelosos, para que os jogadores sejam do nível dos que temos, que possam acrescentar a equipe”, prometeu Mano em sua última coletiva.

Bruno Méndez é opção?

Um velho conhecido da torcida colorada pode voltar a ser opção. Trata-se do uruguaio Bruno Méndez, que atualmente é reserva do Corinthians e atuou no Inter de 2021 a 2022, caindo nas graças da torcida pela raça e identificação demonstrada em campo.

Segundo informações do jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, a direção colorada planeja oferecer pré-contrato ao uruguaio na metade do ano. A busca por um novo zagueiro aumentou depois da saída de Kaique Rocha, que foi para o Athletico.

Cuéllar fala

Alvo do Inter já há algum tempo, o volante Gustavo Cuéllar conversou com a imprensa brasileira depois da vitória do Al-Hilal sobre o Wydad pelas quartas do Mundial de Clubes. Agora, o seu time enfrentará o Flamengo na semifinal e ele despistou sobre um retorno ao Brasil:

“Acho que, por muito esforço e sacrifício, conquistei o respeito da torcida do Flamengo. E isso para mim é mais do que um título. Tomara que a gente faça um grande jogo, agora estou defendendo o Al Hilal. Vou tentar fazer o meu melhor para o Al-Hilal”, falou.

Leia mais: