Mercado do Inter: nova proposta por meia argentino e o que falta para o anúncio de Rochet

Colorado aproveita o mês de julho para agitar o mercado em busca de mais reforços

Publicidade

Aproveitando a reabertura da janela neste mês de julho, o Inter trabalha no mercado para dar mais opções ao técnico Mano Menezes e volta a colocar em pauta o nome do meia argentino Agustín Martegani, do San Lorenzo. No primeiro semestre, o colorado tentou fazer esta contratação, mas não chegou nos valores pretendidos pelo time argentino.

Agora, de acordo com informações da Rádio Gaúcha, a busca do Inter é por um contrato de empréstimo pelo jogador de 23 anos. Na Argentina, no entanto, o negócio é visto como pouco provável de acontecer neste momento da temporada.

Inter terá Rochet

Apesar da expectativa inicial de que o goleiro uruguaio Sergio Rochet (foto) pudesse chegar a Porto Alegre no começo da semana, o negócio enter Inter e Nacional ainda não foi sacramento nem anunciado oficialmente. Alguns ajustes e detalhes finais do contrato impedem a concretização da transferência, que segue sendo dada como certa. O time uruguaio, por exemplo, já publicou uma despedida ao jogador.

Enquanto isso, Rochet trabalha a sua parte física com um preparador particular e aguarda o “ok” para se apresentar na capital gaúcha. O contrato será de quatro temporadas e a direção colorada vai pagar aproximadamente R$ 7,8 milhões na transferência.

Saiba mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas