Mercado colorado: Patrick encaminha renovação por mais três anos, e volante da LDU volta à pauta do Inter

Confira algumas das recentes movimentações envolvendo o Inter dentro do mercado da bola

Publicidade

Alvo constante de rumores e especulações ligando a outros clubes do Brasil e de fora, Patrick não deverá vestir outra camisa tão cedo. Com contrato válido até o final do ano, ele já avançou nas conversas para ampliar o vínculo com o Inter e deve assinar um novo acerto até o final de 2024.

De acordo com informações dadas pelo portal UOL Esporte, as conversas se encontram em estágio “avançado” e o Inter deverá fazer o anúncio de forma oficial nas próximas semanas.

Aos 28 anos, Patrick está fora atualmente do time do Inter por conta de uma lesão muscular sofrida na ida da semi do Gauchão contra o Juventude. Desde 2018 no Beira-Rio, ele tem 23 gols em 161 jogos.

Jordy Alcivar, da LDU, volta à pauta do Inter

Em entrevista à DirecTV Sports, o diretor da LDU, Esteban Paz, confirmou nesta semana que o Inter se mantém interessado no jovem volante equatoriano Jordy Alcivar, de apenas 21 anos de idade.

No entanto, o cartola do clube do Equador garante que não tem a intenção de emprestá-lo com opção de compra. A opção, então, seria de um investimento para efetuar a transação. Confira um trecho da sua declaração resgatada pelo site Resistência Colorada:

Na atual temporada, Alcivar tem 14 partidas disputadas, com um gol feito. Tem convocações para seleção de base, onde foi campeão sul-americano sub-20, em 2019. Segundo o Transfermarkt, o jogador está avaliado em 1 milhão de euros (R$ 6,3 milhões).

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)