fbpx

Mercado colorado: Parede fica próximo de virar adversário e Inter encaminha empréstimo de Liziero

Confira algumas das últimas movimentações envolvendo o mercado da bola colorado

Presente no elenco colorado na temporada de 2019, o atacante Guilherme Parede está bem perto de virar um rival do Inter tanto no Gauchão como na Série A do Brasileirão. Isso porque ele está encaminhando o empréstimo ao Juventude por uma temporada.

Antes, ele vinha atuando no Talleres, onde foi comandado pelo novo técnico colorado Alexander “Cacique” Medina. No Alfredo Jaconi, o empréstimo de Parede será de uma temporada com opção de compra ao término do período.

Parede, segundo informações da Rádio Caxias, já esteve em Caxias do Sul nesta semana e aguardava apenas os últimos documentos do Talleres para assinar com o novo time. Pelo Inter, em 2019, ele jogou 46 vezes com cinco gols marcados.

Liziero será do Inter

Enquanto encaminha a venda de Patrick ao São Paulo, o Inter, em negociação separada, trata com o clube paulista da chegada do meia Liziero, de 23 anos, que está fora dos planos do técnico Rogério Ceni para a temporada de 2022.

O acordo de empréstimo valerá por uma temporada, e o colorado terá a opção de compra em um valor fixado no fim do contrato.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas