Mercado colorado: Inter não deve ter Boschilia em 2022 e passa a ter caminho livre para fechar com Andrey

Colorado segue trabalhando no mercado para reforçar o plantel da temporada de 2022

Personagem central do áudio vazado de Paulo Paixão, que o chamou de “enganador”, o meia Gabriel Boschilia (foto) não irá permanecer no Inter na temporada de 2022 ainda que siga com contrato vigente. O jogador está sem espaço, foi bem pouco utilizado por Diego Aguirre no Brasileirão e entende que pode ter mais minutos em campo atuando em outra equipe.

Ainda nesta quarta-feira, a reportagem do site Revista Colorada trouxe o depoimento de um membro do staff do atleta afirmando que existem propostas de outras equipes na mesa para Boschilia:

“Deve sair, sim. Tem ofertas de seis times e vamos sentar com o Inter para definir a situação, mas deve deixar o clube, sim”, afirmou um dos representantes do atleta, que não teve o nome divulgado.

Volante Andrey pode ser o primeiro reforço

Oficialmente, o volante Andrey ficou sem clube nesta quarta-feira após ter o desligamento confirmado do Vasco, clube que estava há 17 anos. Em seis temporadas pela equipe principal, o jogador disputou 156 partidas, deu 11 assistências, marcou 11 gols e foi campeão carioca em 2016.

Andrey tem 23 anos e um perfil jovem do agrado da direção colorada, além de ocupar uma posição carente no elenco, que pode não ter Rodrigo Lindoso, em fim de contrato, para 2022.

Em campo, o Inter é apenas o 10° colocado com 48 pontos e recebe o Atlético-GO, na penúltima rodada do Brasileirão, segunda, às 20h.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...