
Na reta final de janela de transferências, o Inter se vê envolvido em novas negociações e está liberando o jovem zagueiro Felipe Motta, de 19 anos, que subiu para o profissional nesta temporada ainda sob comando do técnico Mano Menezes. Porém, o garoto atuou apenas em alguns minutos na vitória para cima do Aimoré, fora de casa, pelo Gauchão.
Seu novo destino é o Bragantino, que é conhecido no mercado por buscar e lapidar jovens de outros clubes. A negociação não envolve compensação financeira direta, mas o Inter manterá um percentual dos direitos do jogador para lucrar em eventual venda futura.
Jogadores evitam “terra arrasada” após segunda derrota em casa na temporadaCoudet diz que há chance na Conmebol Libertadores, mas joga favoritismo para o River PlateNo momento, o Inter encontra problemas para completar o sistema defensivo do elenco, já que Rodrigo Moledo segue suspenso por doping e não tem prazo para voltar. A dupla titular tem Vitão e Mercado, com Nico Hernández e Igor Gomes sendo opções.
Inter precisa pagar ainda pela contratação de Bustos
Uma nova resolução divulgada pela Fifa estabeleceu o prazo de 45 dias para o Inter pagar, ao Independiente, da Argentina, o valor de 364 mil dólares + 5% de multa em relação à contratação do lateral-direito Fabricio Bustos, atual titular da equipe. O jogador argentino foi contratado já pela gestão do presidente Alessandro Barcellos no começo de 2022.
Leia mais:
Vídeo mostra Deyverson respeitando a torcida e pedindo até desculpas por gol marcadoRochet sonha com título da Conmebol Libertadores e projeta encontro com Suárez em Gre-Nal⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!