Meneghetti vê Renato dando sinais de que quer “mandar” no Grêmio: “Dirigentes vão aceitar?”

Jornalista fez críticas à postura do treinador em dizer publicamente que "cobra" a direção

A recente declaração do técnico Renato Portaluppi ao dizer que “cobra” a direção do Grêmio pela contratação do atacante Michael, do Al-Hilal, foi criticada pelo jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes. Em vídeo para o seu canal no YouTube, o apresentador considerou que há uma “inversão de valores” nesse tipo de postura de Renato:

“Tem uma situação do Grêmio que começa a me intrigar. Renato dá indicativos de que quer reforçar e tornar público que manda e desmanda no clube. Isso vai funcionar com a nova direção? Eles aceitarão passivamente este comportamento do técnico?”, disse o jornalista, antes de acrescentar:

“Quem tem que cobrar são os dirigentes do treinador. Alto lá. A direção do Grêmio entregou uma completa mudança de fotografia do elenco. Os dirigentes buscaram jogadores que ele pedia, como Reinaldo. Encontraram uma forma criativa de buscar Suárez. Que outro clube brasileiro tem um jogador com esse currículo? Contratado por esta diretoria. Há uma completa inversão de hierarquia. Renato cobra os seus chefes”.

Qual foi a fala de Renato?

Após o empate contra o São Luiz em Ijuí, Renato esclareceu a sua vontade de ter Michael no elenco e respondeu da seguinte forma:

“Estamos trocando ideias para ver se chegamos num denominador, em que os dois clubes se acertarem e a gente consiga trazer o Michael. É difícil quando não tem esse jogador para quebrar as linhas. Principalmente no estadual, quando as equipes jogam bastante fechadas, é indispensável um jogador assim. Às vezes temos dificuldades para entrar na área do adversário, pois não temos esse jogador. Entendo a parte financeira, mas tenho cobrado do presidente quase todo dia”, disse.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas