
Na repercussão da “informação” trazida pelo jornalista Léo Dias, que apontou em seu site uma suposta “traição coletiva” de quatro jogadores do Inter em caso com a mesma mulher, o apresentador Leonardo Meneghetti, do “Debate Raiz”, orientou o time a se focar dentro de campo e não alimentar os rumores nas redes sociais. Neste sentido, ele condenou a postagem feita pelo clube na última terça ironizando o episódio.
Meneghetti, que avaliou que o Inter deve deixar o caso no seu jurídico, também criticou a ironia feita pelo Grêmio em suas redes sociais em cima do mesmo assunto:
+ Pedro Ernesto responde se a RBS é mais identificada com o Grêmio ou com o Inter
“Podia ter citado ali que bom de namorar é na Poltrona 36, né? O Grêmio podia citar isso aí nesta publicação também. Pronto. Se for nesse nível de fofoca, é o que eu acho. O Grêmio está surfando na onda de uma fofoca. A Poltrona 36 também é fofoca e eu continuo achando que isso não é jornalismo, que são coisas paralelas ao futebol”, disse o jornalista gaúcho, que acrescentou:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Do que eu li até agora do Léo Dias, existe provas de conversas. Não existe prova de relação sexual como é citado na matéria. Se o Inter perde para o Fluminense e alguns jogadores atuam abaixo, isso vai ser citado como motivo. Se ganha, vai ser esquecido. O que eu acho que o Internacional deveria fazer é entregar esse caso ao seu jurídico e não ficar brincando em rede social”.
Inter não se manifestou oficialmente
Até o momento, o Inter não se manifestou oficialmente sobre o caso e fez apenas a postagem irônica ainda na terça-feira explicada acima. O clube se concentra no duelo diante do Fluminense, 21h30, nesta quarta-feira, em casa, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
