A palavra que Roberto Melo escolheu para definir Barcellos antes das eleições do Inter

Clima eleitoral do Inter tem esquentado com declarações de ambos os lados

O jornalista Thiago Suman, do canal Hinchas, realizou nesta semana uma entrevista com o candidato à presidência do Inter, Roberto Melo, fazendo com ele um “bate-bola” no fim da conversa para que algumas pessoas fossem definidas com apenas uma palavra. E Melo escolheu “perdedor” para definir o seu adversário, o atual mandatário Alessandro Barcellos.

Além de Barcellos, Suman citou outros nomes como Vitorio Piffero, Andrés D’Alessandro, Eduardo Coudet e Marcelo Medeiros. O repórter também perguntou da cena de 2019 do ex-treinador colorado Odair Hellmann abraçando Renato Portaluppi:

Recentemente, desta vez ao Gre-Nal na TV, da Ulbra TV, Melo também atacou o “currículo esportivo” de Barcellos: “Ele está lá há sete anos, há sete anos consecutivos. E eu desconheço outro dirigente que tenha ficado sete anos no Inter, ocupando os principais cargos do clube, sem ter ganho nada”, disparou o candidato do Movimento Inter Grande (MIG).

Barcellos respondeu Melo

Dias depois da declaração acima dada por Melo, Barcellos, em evento de campanha, manteve o clima quente da disputa e deu a seguinte resposta ao oponente:

“Ouvi outro dia que eu não ganhei nada como dirigente do Inter em 7 anos. Como eu ia ganhar com ele durante três anos de vice de futebol? Quando ele saiu, nós fomos duas vezes vice do Brasileirão e ficamos entre os quatro da Libertadores. Estamos no caminho certo”, declarou Barcellos.

Na última segunda-feira, o Inter divulgou a lista de sócios aptos ao voto no dia 9 de dezembro e mais de 58 mil torcedores poderão participar da eleição – veja a nominata completa aqui.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas