Melo ataca currículo sem títulos de Barcellos pelo Inter: “Desconheço outro dirigente assim”

Roberto Melo concedeu nova entrevista para falar da disputa no Inter

Em entrevista concedida ao Gre-Nal na TV, programa da Ulbra TV, no último domingo, o candidato à presidência do Inter, Roberto Melo, atacou a gestão do seu rival Alessandro Barcellos e citou o currículo de resultados esportivos do adversário. Melo lembrou da série sem títulos do atual presidente colorado.

“Ele está lá há sete anos, há sete anos consecutivos. E eu desconheço outro dirigente que tenha ficado sete anos no Inter, ocupando os principais cargos do clube, sem ter ganho nada”, disparou o candidato do Movimento Inter Grande (MIG).

Veja também:
1 De 6.099

https://twitter.com/OrestesAJunior/status/1726626327237992817

Melo fez referência também ao período em que Barcellos fez parte da gestão do ex-presidente Marcelo Medeiros, primeiro como vice de administração e finanças de 2017 a 2019 e depois como vice de futebol em 2020.

Entre 2017 e reta final de 2019, Melo também esteve na gestão Medeiros como vice de futebol e deixou o clube sem conquistas. Tanto Roberto Melo quanto Alessandro Barcellos atingiram a votação necessária no Conselho Deliberativo para irem ao 2° turno das eleições coloradas. O pleito será oficialmente decidido no próximo dia 9 de dezembro, com votação dos sócios do clube.

Leia mais do Inter:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas