Melo critica torcedores do Inter que protestaram: “Não merecem comentários”

Perguntado sobre como via os protestos de torcedores do Inter, que penduraram faixas com cobranças em Porto Alegre na sexta-feira, o vice de futebol Roberto Melo evitou tecer muitos comentários. Mas, após a vitória do Inter por 3×2 sobre o Botafogo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, ele deixou claro que não concordou com a atitude.

“Penso que não cabe a mim comentar isso. Valorizo os 50 mil torcedores que lotaram o Beira-Rio na quarta-feira e aplaudiram o time após o jogo, valorizo os 10 mil que vieram ao treino de terça apoiar os jogadores. Tenho de valorizar esses torcedores. Os que penduraram faixa antes de um jogo importante eu penso que nem merecem que a gente comente”, avaliou.

Veja também:
1 De 6.140

As faixa foram colocadas na Goethe e em frente à rodoviária da capital gaúcha. Elas diziam em tom vermelho: “Nico, sai da noite”, “Fora Odair, acabou a paz” e “Copa do Brasil é obrigação”.

Sobre a Copa do Brasil, o Inter volta a campo nesta quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, recebendo o Cruzeiro, pela volta da semifinal. O time gaúcho tem a vantagem de ter feito 1×0 fora de casa.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas