Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Melhor do Brasil? Futuros rivais, Jorge Jesus rebate declaração de Renato

Já não é de hoje que o técnico Renato Portaluppi afirma que o melhor futebol do Brasil é praticado pelo Grêmio. A opinião foi dada novamente nesta terça, logo depois da vitória por 2×1 sobre o Palmeiras, que levou o tricolor à semi da Libertadores. Mas o português Jorge Jesus, próximo rival gremista no torneio, não está totalmente de acordo.

Feliz pela classificação do Flamengo à semi, onde enfrentará exatamente o Grêmio, Jesus foi perguntado sobre essa fala de Renato e mostrou sinceridade depois de empatar em 1×1 com o Inter, no Beira-Rio, nesta quarta-feira:

“Aceito a opinião do treinador do Grêmio, é a opinião dele. Se falarmos no Campeonato (Brasileiro), não é, né? Quem joga melhor é quem vai à frente. Não há quem joga melhor e esteja atrás. Na Libertadores, aí sim, e na Copa do Brasil também. Mas jogar melhor é subjetivo. Uma coisa é jogar bonito, outra é melhor. Mas aceito a opinião dele. Para mim, o melhor futebol é do Flamengo”, destacou.

No único encontro dos dois treinadores até aqui, o português levou a melhor pelo Brasileirão, quando o Flamengo venceu recentemente por 3×1 no Maracanã – na ocasião, o Grêmio usou o seu time alternativo sem os principais jogadores.

Enquanto o time gaúcho está na terceira semifinal de Libertadores seguida, o Flamengo volta à fase que antecede a final depois de 35 anos. Os dois confrontos serão realizados em outubro em datas ainda a serem confirmadas pela Conmebol.

Veja mais – o que os laterais flamenguistas Rafinha e Filipe Luís pensam sobre o Grêmio:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade