fbpx

Meia do Inter usa bordão de narrador da Globo para reverenciar Yuri Alberto após hat-trick: “Você é ridículo”

Em recuperação de lesão muscular, Mauricio vibrou de longe com a vitória dos colegas de Inter no Maracanã

Ainda de fora do time do Inter por conta de lesão muscular na coxa, Mauricio aproveitou o domingo para vibrar de longe com a vitória de 4×0 fora de casa sobre o Flamengo e reverenciar o amigo Yuri Alberto, autor de três gols – o chamado “hat-trick” – na goleada dentro do Maracanã pelo Brasileirão.

LEIA MAIS – Após sofrer goleada, Renato analisa postura do Inter, nega Flamengo de “salto alto” e critica arbitragem

No story do Instagram, o meia colorado utilizou um bordão que ficou conhecido na TV brasileira através da voz do narrador Everaldo Marques, hoje nos canais Globo e anteriormente na ESPN Brasil. Nas transmissões, “Eve”, como é chamado, tem o hábito de enaltecer os feitos de algum atleta chamando-o, curiosamente, de “ridículo”.

“Você é ridículo, irmão! Você merece demais, te amo”, postou Mauricio – confira abaixo:

Logo depois da partida, Yuri Alberto parou para conversar com a reportagem do Premiere e falou do quanto foi especial a noite do seu segundo hat-trick pelo Inter – o primeiro foi nos 5×1 diante do São Paulo no Morumbi em janeiro.

“Vitória que passa confiança muito grande. Voltamos a ganhar. Principalmente no Maracanã em uma noite especial para os colorados e para mim também. A ficha não caiu ainda. Estou muito feliz. Foi bem melhor do que o esperado. Parabenizar a todo grupo. Poderíamos até ter feito mais. Perdi uma chance no primeiro tempo”, citou o jogador, que se emocionou nos braços do técnico Diego Aguirre ao ser substituído no segundo tempo.

O resultado faz o Inter crescer na tabela agora com 18 pontos e em 11° lugar, enquanto o Flamengo permanece em 5° com 24 pontos. Domingo que vem, às 20h30, o Inter recebe o Fluminense em mais uma rodada do campeonato.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas