Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Meia do Grêmio desabafa e pede “respeito” antes de duelo contra o Flamengo

Em coletiva concedida nesta segunda-feira, o meia Alisson mostrou um certo incômodo com o tratamento que o Grêmio tem recebido na imprensa às vésperas do duelo contra o Flamengo. Na quarta-feira, 21h30, no Maracanã, as duas equipes fazem a volta da semifinal da Libertadores.

Titular absoluto de Renato Portaluppi, o jogador mostrou entender os elogios feitos pela imprensa ao Flamengo, mas pediu um tratamento melhor pelo que o Grêmio também vem fazendo:

“Não somos bobos, sabemos a qualidade que eles (Flamengo) têm. Mas o Grêmio merece um pouco mais de respeito das pessoas de fora. Muita gente fala que o Flamengo já está na final, no Mundial também. Como alguns também falam que o Grêmio vai passar. Mas aqui mantemos os pés no chão, para chegar lá em campo e demonstrar novamente, não para as pessoas, mas para nós, que temos capacidade”, destacou.

“Eles vêm jogando muito bem, a prova disso é que são líderes do Brasileiro. Nossa equipe tem muita qualidade também. Não à toa que estamos em uma semi novamente. Levamos dificuldade para São Paulo (contra o Palmeiras) e conseguimos. Vai ser uma grande partida, tomara que a gente possa estar na final novamente”, acrescentou.

Como há saldo qualificado e o primeiro jogo, na Arena, foi 1×1, o Grêmio joga por um empate a partir de 2×2 ou vitória simples.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade