Meia do elenco principal do Inter vibra com título da base e solta corneta: “Teve treinador que pulou da barca”

Lucas Ramos, de apenas 20 anos, celebrou nas redes sociais o título do Brasileirão sub-20

Integrante do elenco principal do Inter, embora não venha sendo utilizado por Diego Aguirre, o meia Lucas Ramos, de 20 anos, celebrou bastante nas redes sociais o título colorado no Brasileirão sub-20 com empate em 1×1 diante do São Paulo no Morumbi neste domingo. E, no Twitter, o jovem ainda aproveitou para soltar uma certa corneta.

“Tem que respeitar o Celeiro. 2020, campeão da Copinha, 2021, campeão Brasileiro”, publicou nas redes sociais. “E ainda teve o treinador pulando da barca”, completou. No entanto, a segunda parte, como lembra o portal Resistência Colorada, foi apagada.

Na provocação, Lucas estava se referindo ao técnico Fábio Matias, antigo comandante do sub-20 do Inter e campeão da Copa São Paulo de 2020, que trocou o clube pelo Flamengo durante a atual temporada. Matias, vale lembrar, iniciou a campanha do Gauchão de 2021 com os jovens colorados até o time de Miguel Ángel Ramírez estrear.

A dupla João Miguel e Leonardo Martins comandou o Inter no título sobre o São Paulo, do qual você confere os gols de hoje abaixo:

Relembre a nota oficial do Inter sobre a saída de Fábio Matias:

“O Sport Club Internacional comunica que o técnico Fábio Matias aceitou uma proposta de trabalho de outro clube e com o pagamento da indenização prevista no contrato não comanda mais a equipe sub-20.

O Clube já busca o perfil de profissional que melhor se adapte ao projeto de desenvolvimento dos atletas das Categorias de Base do Inter. A sequência na disputa do Brasileirão Sub-20 fica a cargo da Coordenação Técnica da Base.

O Internacional agradece os serviços prestados nesses anos de trabalho e deseja sucesso na sequência da carreira.”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...