fbpx

Médico do Inter indica que Abel Braga não deverá contar com Galhardo nem para o Gre-Nal

Atacante tem lesão muscular na panturrilha esquerda e já iniciou o processo de fisioterapia

Além de perder o zagueiro Rodrigo Moledo com grave lesão no joelho, o Inter também se encontra neste momento sem o seu artilheiro Thiago Galhardo, autor de 16 gols no Brasileirão, que já iniciou a recuperação de uma lesão muscular na panturrilha esquerda.

Em coletiva concedida nesta quinta-feira, o médico colorado Guilherme Caputo entendeu como precipitado cravar a recuperação plena em até 10 dias, acreditando que será necessário um prazo maior. Assim, o jogador não ficaria apto para o Gre-Nal do outro domingo, dia 24, no Beira-Rio.

“Ele sofreu uma lesão de panturrilha, que é muscular e acredito que 10 dias seja um prazo limite. Talvez um pouco depois disso. Avaliamos semanalmente e muitas vezes temos surpresas positivas. Está evoluindo bem, trabalhando em dois turnos com a fisioterapia. Esse prazo de 10 dias tem uma chance, não muito grande, mas tem”, declarou Caputo.

A tendência é que Galhardo, de imediato, seja substituído por Yuri Alberto, que é o goleador da “era Abel Braga” no Inter desta temporada e que estava suspenso na vitória de domingo por 1×0 sobre o Goiás, no Beira-Rio.

Calendário do Inter nas próximas semanas:

Inter x Fortaleza – domingo

São Paulo x Inter – quarta-feira

Inter x Grêmio – domingo

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas