Publicidade

Medeiros quebra o silêncio, diz que Gre-Nal foi exceção e lembra: “Até o Esportivo estava tudo bem”

Presidente do Inter pregou foco total nas competições que o clube ainda disputa no ano

Pela primeira vez desde a derrota de 2×0 no Gre-Nal de quarta-feira, que custou o título do returno do Gauchão e o 9° clássico seguido sem vitórias, o presidente Marcelo Medeiros falou publicamente e pregou foco total nas próximas competições em entrevista ao site Revista Colorada.

Ele minimizou as críticas pela nova derrota para o maior rival e lembrou que até o 4×0 contra o Esportivo, na semi do returno, no Beira-Rio, “estava tudo bem”.

“Até o Esportivo estava tudo bem. Nós vamos continuar trabalhando da maneira que vínhamos trabalhando. Com o Coudet e o mesmo departamento de futebol”, disse, descartando qualquer tipo de mudanças.

Medeiros considerou o Gre-Nal 426 como “exceção” e focou na estreia do Brasileirão contra o Coritiba, fora de casa:

“Faltam quatro meses para o término da minha gestão. Nós vamos entrar no Campeonato Brasileiro com foco, com luta. O clássico Gre-Nal foi uma exceção, porque não é a maneira que nós jogamos. E vamos entrar na Copa do Brasil da mesma forma que nós vamos jogar amanhã (Coritiba). Vamos dar continuidade na Libertadores, sempre com foco, trabalho e determinação”.

Em clima de protesto, o Inter se preparou nesta manhã para o duelo contra o Coxa, neste sábado, 19h30, na arrancada do Brasileirão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024