Bola na trave e arrancadas: os lances de Gabriel Mec na estreia do Grêmio na Copa SP

Jovem é apontado como uma das grandes promessas da base gremista

Com gols marcados por Alysson, Viery, Nathan e Jardiel, o Grêmio largou bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste domingo e aplicou 4×0 para cima do Vitória da Conquista, já dando um passo importante visando a classificação. Mesmo sem ter comparecido às redes, o jovem meia-atacante Gabriel Mec foi um dos nomes da partida e se destacou com belos lances.

No principal deles, arrancou para cima da zaga adversária e finalizou com estilo no travessão. Ele também teve outros lances de técnica e qualidade em prol da equipe, como mostrou o vídeo produzido pela equipe do “Footure” nas redes sociais:

Para esta primeira partida, o técnico do Grêmio, Fabiano Daitx, utilizou a seguinte escalação: Ygor; Nathan, João Lima, Viery, Igor; Kaick, Hiago, Tiago, Pedro Gabriel; Gabriel Mec e Jardiel. Durante o jogo, entraram Luis Eduardo, Smiley, Araújo, Riquelme, Wesley Costa e Jardiel.

Pelo resultado favorável de 4×0, o Grêmio arrancou na liderança do Grupo 21 pelo saldo de gols, já que próximo adversário na segunda rodada, o Porto Vitória/ES, venceu seu jogo por 2×0 diante do time da casa, o Atlético Guaratinguetá. Em caso de nova vitória, na quarta-feira, dia 8, o Grêmio encaminhará a classificação para a segunda fase.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas