No “aniversário” de Mazembe 2×0 Inter, Farid imita gesto de Kidiaba ao vivo no estúdio; assista

Jornalista identificado com o Grêmio tirou onda com o tradicional adversário

Publicidade

Atento ao calendário, o jornalista gremista Farid Germano Filho preparou uma surpresa ao vivo no programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, nesta quinta-feira, dia 14, no “aniversário” de 13 anos de Mazembe 2×0 Inter. Até hoje, a derrota colorada é lembrada de forma negativa por ter sido a primeira vez que um sul-americano caiu na semi do remodelado Mundial de Clubes da Fifa.

Farid surpreendeu até mesmo os seus colegas de programa ao ir para o centro do estúdio, onde imitou o gesto popularizado pelo goleiro do Mazembe na época, Kidiaba, que “quicava” no chão a cada gol marcado pelos seus colegas.

A”Mazembe Day! 13 anos hoje do maior fiasco da história do futebol do Rio Grande do Sul. Reverência, reverência, reverência ao Kidiaba”, ironizou Farid.

Inter não voltou mais ao Mundial; Grêmio perdeu em 2017

Depois da catastrófica participação na edição de 2010, o Inter não voltou a vencer a Libertadores e por consequência não mais participou dos Mundiais. O rival Grêmio, por sua vez, venceu a América na temporada de 2017 e chegou ao Mundial, perdendo a grande final para o Real Madrid, por 1×0, com gol de falta do craque português Cristiano Ronaldo.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas