Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Máximo respeito: lateral do Flamengo pede dois jogadores marcando Guerrero

Reforço do Flamengo a partir do meio da temporada, o lateral-esquerdo Filipe Luís convive com a expectativa de estar no grande jogo contra o Inter, 21h30, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores. De olho no rival, ele pediu muita atenção com o centroavante Paolo Guerrero.

O ex-jogador do Atlético de Madrid mostrou saber do poder letal do peruano e por isso pediu que até dois marcadores o vigiem quando estiver com a bola nos pés.

“É um jogador diferente. Faz a diferença, tem força e segura muito bem a bola. Ele chega na área e não fica nervoso. Sem dúvida é o jogador mais perigoso deles, importante é não deixar ele entrar no jogo. Quanto menos ele tocar na bola, melhor. Talvez gastar dois jogadores com ele será importante para que ele não tenha chances de gol”, disse.

Otimista, o jogador da seleção brasileira destacou a formação de um grupo campeão no atual plantel do Flamengo:

“Temos um ataque espetacular. Mas quando tem plantel completo, com gente desse nível no banco, é quando você está formando um time campeão. Temos gente poderosa no ataque, na defesa e no meio. A concorrência é muito importante dentro do grupo”, encerrou.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade