DestaquesInterÚltimas

Mauro Cezar detona Paolo Guerrero: “Ele não faz gol em mais ninguém, gente”

Com apenas um gol na temporada, marcado na vitória de 3×1 sobre o Pelotas, pelo Gauchão, no Beira-Rio, o centroavante peruano do Inter, Paolo Guerrero, recebeu duríssimas críticas do comentarista Mauro Cezar Pereira durante o podcast “Posse de Bola”, do UOL.

A opinião foi dada com base no desempenho abaixo da média de Guerrero no Gre-Nal do último sábado, no Beira-Rio, vencido pelo Grêmio por 1×0 pela semi do 1° turno do Gauchão. O centroavante tem quatro clássicos gaúchos desde que chegou no Inter e ainda não fez gols.

“O Guerrero tem quatro Gre-Nais e zero gol. Se pegar nove Vasco x Flamengo que ele também não marcou, são 13 clássicos nos seus dois últimos clubes contra o grande rival e nenhum gol. O Grêmio jogou com Paulo Miranda e David Braz e ainda assim ele não fez gol”, analisou, antes de aumentar.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

Paolo Guerrero, de fato, não tem ido muito bem nos Gre-Nais disputados até agora – Foto: AGIF
Mauro Cezar detona Paolo Guerrero: "Ele não faz gol em mais ninguém, gente"

“Quando ele chegou no Inter foi uma paixão da imprensa brasileira. ‘Que maravilha’, ‘O Paolo’… O Paolo não faz gol em ninguém, gente. O Guerrero brilhou no Corinthians em alguns momentos importantes do clube, mas foi em 2012. Estamos em 2020”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Criticado, Guerrero segue como a esperança de gols do Inter nesta quarta-feira, 21h30, na Colômbia, contra o Tolima, pela ida da terceira fase da pré-Libertadores.

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!