Mauricio vê “oportunidade muito boa” no Palmeiras e fala em sonho realizado: “Feliz e orgulhoso”

Meia deixou o Inter e já deu entrevista aos canais oficiais do novo clube

Anunciado pelo Palmeiras em um contrato de cinco anos, o meia Mauricio, agora ex-Inter, concedeu a sua primeira entrevista pelo novo clube e avaliou como uma “oportunidade muito boa” para a sua carreira. Ele ainda falou em “sonho realizado” durante bate-papo com a equipe de comunicação palmeirense, em vídeo que já consta no YouTube alviverde.

Escolha pelo Palmeiras

Veja também:
1 De 6.102

É uma oportunidade muito boa para mim, um sonho realizado estar aqui. Ainda mais ao conhecer essa estrutura, de um clube gigante como é e que disputa todos os campeonatos para vencer. Isso me chama muito a atenção. A recepção foi muito boa de todos os funcionários que conheci. Me sinto feliz e orgulhoso de chegar ao Palmeiras

Posição em campo

Ao longo da minha carreira, tenho sido versátil. Jogo pela direita, centralizado. Isso é importante no futebol atual. Mas quero estar sempre dentro de campo. O que o treinador precisar eu vou estar disponível. Quero me adaptar às ideias dele e à filosofia do clube. Continuo muito focado e venho com muita humildade para poder trabalhar

A amizade entre Mauricio e Endrick

Eu criei uma amizade muito boa com o Endrick durante o Pré-Olímpico, na Seleção Brasileira. A gente ficava na resenha no almoço, na janta, nos treinos. Ele é um menino brlhante. Um garoto incrível como pessoa. E dentro de campo nem tem muito o que falar. Muita qualidade. Tanto que está conseguindo muitas coisas. Eu mandei mensagem para ele antes de fechar. Mas agora que estou indo ele vai embora (risos)

A despedida de Mauricio do Inter

Para encerrar de vez a sua passagem pelo Inter, clube que defendia desde o meio da temporada de 2020, Mauricio publicou um vídeo de despedida em suas redes sociais com o seguinte texto:

“Inter, meu muito obrigado por todos esses anos. Agradeço de coração por todos os momentos, por todo o apoio, aprendizado, experiências e por viver essa paixão. Levarei comigo todo o carinho que recebi, as amizades que eu fiz e o respeito de todos, além dessa cidade que me recebeu de braços abertos. Meu agradecimento especial a todos funcionários, comissões, jogadores, diretorias, que me ajudaram e me fizeram evoluir como pessoa e como atleta. Também agradeço aos torcedores colorados por tudo. Deixo minha gratidão eterna a esse clube gigante. Muito obrigado!”, publicou o jogador.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas