Mauricio se manifesta sobre faixa de capitão e momento do Inter: “Sei da responsabilidade”

Meia ganhou moral com o técnico Eduardo Coudet no jogo deste domingo

Publicidade

O meia Mauricio se manifestou nas redes sociais sobre a “honra” e “orgulho” de ter sido capitão do Inter no empate em 1×1 com o Atlético-GO. O jogador, mesmo não vivendo uma grande fase, ganhou a moral do técnico Eduardo Coudet durante a partida deste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. No post, o canhoto também falou do resultado e da fase do time:

“Honrado e orgulhoso em vestir essa camisa e usar a faixa de capitão que tantos ídolos do clube já usaram. Sei da responsabilidade disso e agradeço a confiança de toda comissão, diretoria e dos meus companheiros. Lutamos até o último minuto em busca da vitória, mas infelizmente somamos apenas um ponto. Agora é seguir trabalhando e melhorando, porque quarta já temos mais um jogo decisivo. Vamo Inter!”, postou o jogador.

Coudet falou de Mauricio

Em sua coletiva de imprensa pós-jogo, Coudet foi perguntado sobre ter dado a faixa de capitão para Mauricio e ainda rasgou elogios ao jogador:

“Porque temos que o proteger. E, como já falei, temos que trabalhar para recuperar os jogadores. É um grande jogador, que ajuda muito e vem trabalhando muito bem. Hoje gerou situações de gol também. Colocamos o melhor time que poderíamos. E terminamos também. As trocas tiveram referência à parte física durante a partida. Há alguns meses, todos queriam ele. Se eu não colocava Mauricio, me matavam. Mas não gosto de apontar a ninguém. O time foi protagonista e correu igual a sempre”, disse o treinador.

Contando novamente com Mauricio no time, o Inter volta a jogar nesta quarta-feira, 21h30, diante do Juventude, no Beira-Rio, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas