O meia Mauricio se manifestou nas redes sociais sobre a “honra” e “orgulho” de ter sido capitão do Inter no empate em 1×1 com o Atlético-GO. O jogador, mesmo não vivendo uma grande fase, ganhou a moral do técnico Eduardo Coudet durante a partida deste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. No post, o canhoto também falou do resultado e da fase do time:
“Honrado e orgulhoso em vestir essa camisa e usar a faixa de capitão que tantos ídolos do clube já usaram. Sei da responsabilidade disso e agradeço a confiança de toda comissão, diretoria e dos meus companheiros. Lutamos até o último minuto em busca da vitória, mas infelizmente somamos apenas um ponto. Agora é seguir trabalhando e melhorando, porque quarta já temos mais um jogo decisivo. Vamo Inter!”, postou o jogador.
Ver essa foto no Instagram
- Coudet relembra seca de títulos e diz que “com esse clima” nem Guardiola seria campeão no Inter
- Presidente do Inter faz pronunciamento após empate, reclama de pênalti e pede mais apoio da torcida
Coudet falou de Mauricio
Em sua coletiva de imprensa pós-jogo, Coudet foi perguntado sobre ter dado a faixa de capitão para Mauricio e ainda rasgou elogios ao jogador:
“Porque temos que o proteger. E, como já falei, temos que trabalhar para recuperar os jogadores. É um grande jogador, que ajuda muito e vem trabalhando muito bem. Hoje gerou situações de gol também. Colocamos o melhor time que poderíamos. E terminamos também. As trocas tiveram referência à parte física durante a partida. Há alguns meses, todos queriam ele. Se eu não colocava Mauricio, me matavam. Mas não gosto de apontar a ninguém. O time foi protagonista e correu igual a sempre”, disse o treinador.
Contando novamente com Mauricio no time, o Inter volta a jogar nesta quarta-feira, 21h30, diante do Juventude, no Beira-Rio, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.