Autor do primeiro gol da vitória do Inter por 2×1 sobre o Cruzeiro, fora de casa, na última rodada do Brasileirão, Mauricio é presença certa no confronto no Beira-Rio diante do Fluminense nesta quarta – saiba aqui tudo sobre o jogo. Recentemente, o meia completou 150 jogos pelo colorado e se declarou ao clube em nova entrevista à TV Inter:
Marca de 150 jogos pelo Inter
“Fico muito feliz em representar a camiseta do Inter. É muito especial, com 22 anos, ter 150 jogos pelo Inter. Nem nos melhores sonhos eu imaginaria isso. Fico feliz e honrado. Espero ter mais e mais jogos e conquistar títulos com essa camisa”
Carinho pelo clube e pela torcida
“Representa muita coisa. Desde quando cheguei, fui muito bem recebido por todos do clube. Falo sempre isso. Nunca imaginaria que chegaria e seria tão bem recebido e acolhido. Todo esse processo foi mais fácil. Me sinto em casa. E é um clube que eu amo de verdade e eu aprendi a amar. O carinho que eu tenho pelo clube e pela torcida é gigantesco e eu tento demonstrar dentro de campo”
Momento individual e do time
“Venho tendo mais regularidade e quando o coletivo funciona bem as individualidades aparecem com mais clareza. O time está criando mais experiência e a gente tem tudo para ter um final de temporada bom”
Duelo contra o Fluminense
“Vai ser um duelo difícil contra o Fluminense, que é um time qualificado. Temos que ver coisas para melhorar. É um jogo difícil, vamos estudar eles. A gente pensa jogo a jogo, mas miramos a parte de cima. Não podemos dar um salto maior que a perna“