Mauricio Saraiva diz não se sentir atingido por frase característica de Coudet: “Não consumam m…”

Jornalista do Grupo RBS criticou o treinador do Inter por ter dito novamente tal frase

Em participação nesta semana no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, o jornalista Mauricio Saraiva disse não se sentir atingido pela frase que o técnico do Inter, Eduardo Coudet, tem dito com frequência aos torcedores nesta atual passagem pelo clube: “Não consumam m…”. O comentarista criticou aquilo que chamou de “valentia seletiva”:

“No caso do Coudet, que é centro da vitória do Inter por uma aposta que ele fez em manter o Alan Patrick mesmo cansado, eu continuo e cada vez que acontecer farei esse registro: sigo incomodado, não por me atingir diretamente, não me sinto atingido, mas não gosto de valentia seletiva. Eu não gosto do cara valente quando ganha, voltando com o bordão escatológico, que ele não usa quando perde a vaga direta da Sul-Americana para o Belgrano e nem quando perde para o Juventude na semi do Gauchão. Quando ele escolhe quando ser valente, não dá para mim. De resto, mérito dele no Gre-Nal”, pontuou Saraiva.

Veja também:
1 De 6.105

Com esta frase, Coudet pede que a torcida apoie o time e deixe de lado as notícias negativas, que possam vir para contaminar o ambiente. No sábado, depois da vitória de 1×0 no Gre-Nal 442, no Couto Pereira, pelo Brasileirão, o treinador citou:

“Temos que ter um Inter pensando positivo. Por isso digo: nao consumam m…, não pode ser terra arrasada depois de perder um jogo. Temos que acreditar. As dificuldades físicas acontecem pelo cansaço, mas se compensam com a cabeça e com o coração. Quando os de fora reconhecem isso e ajudam, é muito fácil. Não vou falar de mim. Quero exaltar o grupo de jogadores. Ganhou o Inter, não Coudet”, afirmou.

Coudet com desfalques

Para buscar a sua terceira vitória seguida no Brasileirão, o Inter já sabe que terá desfalques importantes por suspensão. O lateral-direito Bustos e o volante Fernando, que vem jogando de zagueiro, levaram o terceiro amarelo e ficam de fora diante do Atlético-MG, quarta, 21h30, no Heriberto Hülse, em Criciúma-SC. O meia Alan Patrick e o atacante Lucca são dúvidas por questão física, enquanto Rochet, Borré e Enner Valencia seguem com suas seleções na Copa América.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas