Mauricio comenta “dia perfeito” no reencontro com a torcida, lembra D’Alessandro e crê em jogo duro contra o América-MG

Meio-campista colorado concedeu algumas declarações nesta terça-feira à TV Inter

O “dia perfeito” no último domingo reencontrando a torcida com goleada sobre a Chapecoense no Beira-Rio, a relação de profunda admiração que tem por D’Alessandro e agora Taison, a união do elenco colorado e a certeza de dificuldade na partida desta quarta-feira contra o América-MG foram temas da entrevista de Mauricio à TV Inter nesta terça – confira as suas principais falas:

Primeiro contato com a torcida do Inter:

“Me senti muito feliz, foi uma experiência incrível, foi um dia perfeito: a torcida no Beira-rio, a vitória, a gente jogando daquele jeito… foi muito importante”

Duelo contra o América-MG:

“É um jogo que vai ser bastante complicado. O América vem numa crescente muito boa, nos últimos 11 perderam só 1, empataram 5 e ganharam 5, então vai ser um baita de um confronto, mas são 3 pontos importantes para subirmos na tabela e conquistarmos o nosso objetivo”

Preparação:

“A gente vem se preparando, já tivemos várias semanas cheias, conseguimos adaptar ao trabalho do professor. E agora quando tem semana assim a gente tem que fazer recuperação de alimentação, descanso e ver vídeo para conhecer melhor o adversário. No treino, fazer algumas coisas para se preparar pro jogo”

Relação de amizade no grupo:

“É uma relação muito boa que nós (grupo) temos. A gente tem um entrosamento muito bom fora de campo, a gente sempre está junto, reunimos a nossa família, isso é uma coisa muito importante e dentro de campo a gente tenta levar tudo que é de fora pra fazermos excelentes partidas. Isso vem dando resultado, e o grupo todo está bem entrosado, está bem enturmado”

Taison:

“O Taison é um grande amigo e um grande companheiro. O D’Alessandro era meu ídolo na temporada passada e este ano é o Taison. Ambos conquistaram títulos, fizeram história. E eu aprendo todos os dias com ele, é um cara fenomenal, um coração enorme, ele vem me ajudando bastante dentro de campo, me dando dicas, sempre querendo o meu melhor”

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.