Em novo reencontro com a torcida, veja provável escalação do Inter, onde assistir e horário contra o América-MG

Time treinado pelo técnico Diego Aguirre tenta seguir crescendo dentro da tabela do Brasileirão

Três dias depois da goleada de 5×2 sobre a Chapecoense no Beira-Rio, o Inter tem um novo reencontro com o seu torcedor e vai enfrentar o América-MG, nesta quarta-feira, a partir das 21h30. Desta vez, Bruno Méndez desfalca o colorado por lesão muscular na coxa esquerda, parando por 10 dias. Mercado deve entrar em sua vaga.

A atração fica mais uma vez por conta de Yuri Alberto, que fez um hat-trick no domingo e virou artilheiro do Brasileirão com 10 gols. Ainda sem Edenilson, convocado, o Inter, que é 7° com 36 pontos, terá Mauricio como titular outra vez. Já o América-MG vem se recuperando no Brasileirão sendo agora o 10° com 31 pontos.

Provável Inter

Daniel; Saravia, Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Provável América-MG

Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Juninho Valoura; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel.

Horário

Quarta-feira (13), às 21h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Transmissão

O Premiere anuncia transmissão.

Arbitragem

Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores. VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (quarteto potiguar).

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.