O “dia perfeito” no último domingo reencontrando a torcida com goleada sobre a Chapecoense no Beira-Rio, a relação de profunda admiração que tem por D’Alessandro e agora Taison, a união do elenco colorado e a certeza de dificuldade na partida desta quarta-feira contra o América-MG foram temas da entrevista de Mauricio à TV Inter nesta terça – confira as suas principais falas:
Primeiro contato com a torcida do Inter:
“Me senti muito feliz, foi uma experiência incrível, foi um dia perfeito: a torcida no Beira-rio, a vitória, a gente jogando daquele jeito… foi muito importante”
Duelo contra o América-MG:
“É um jogo que vai ser bastante complicado. O América vem numa crescente muito boa, nos últimos 11 perderam só 1, empataram 5 e ganharam 5, então vai ser um baita de um confronto, mas são 3 pontos importantes para subirmos na tabela e conquistarmos o nosso objetivo”
Preparação:
“A gente vem se preparando, já tivemos várias semanas cheias, conseguimos adaptar ao trabalho do professor. E agora quando tem semana assim a gente tem que fazer recuperação de alimentação, descanso e ver vídeo para conhecer melhor o adversário. No treino, fazer algumas coisas para se preparar pro jogo”
Relação de amizade no grupo:
“É uma relação muito boa que nós (grupo) temos. A gente tem um entrosamento muito bom fora de campo, a gente sempre está junto, reunimos a nossa família, isso é uma coisa muito importante e dentro de campo a gente tenta levar tudo que é de fora pra fazermos excelentes partidas. Isso vem dando resultado, e o grupo todo está bem entrosado, está bem enturmado”
Taison:
“O Taison é um grande amigo e um grande companheiro. O D’Alessandro era meu ídolo na temporada passada e este ano é o Taison. Ambos conquistaram títulos, fizeram história. E eu aprendo todos os dias com ele, é um cara fenomenal, um coração enorme, ele vem me ajudando bastante dentro de campo, me dando dicas, sempre querendo o meu melhor”