Ex-presidente do Grêmio cita duas contratações que prejudicaram o clube e fala em “tristeza” pela saída de Felipão

Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, concedeu declarações sobre o clube à Rádio Gre-Nal nesta terça

Em declarações dadas à Rádio Gre-Nal nesta terça-feira, o antigo dirigente gremista na década de 90, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, fez uma análise sobre ações da direção do clube e, olhando em retrospectiva, criticou pontualmente duas contratações feitas na gestão do presidente Romildo Bolzan Jr: André, em 2018 e Diego Tardelli, em 2019.

“Muitas contratações de forma equivocada o Grêmio fez. Posso dizer duas, André e Diego Tardelli. Foram vindas de jogadores caros e que prejudicaram o Grêmio”, lamentou.

Cacalo, que se mostrou favorável ao improvável retorno de Roger Machado ao clube, se mostrou “triste” pela saída de Felipão do cargo:

“Meu sentimento da saída do Felipão é de tristeza. Trabalhei por quatro anos com ele, diariamente. Eu o conheço, sei que é um grande treinador e fiquei triste pela sua saída”, declarou o ex-presidente dos anos de 1997 e 1998.

Com indefinição em relação ao futuro da casamata, o Grêmio, que é o 19° com 23 pontos, decidiu que Thiago Gomes vai ser o interino na partida de quarta, 20h30, fora, frente ao Fortaleza.

Confira o serviço de Fortaleza x Grêmio:

PROVÁVEL GRÊMIO

Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann e Bruno Cortez; Sarará e Lucas Silva; Alisson, Campaz (Jean Pyerre) e Ferreira; Diego Souza.

PROVÁVEL FORTALEZA

Felipe Alves; Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Felipe, Ederson, Lucas Lima e Lucas Crispim; David e Robson.

HORÁRIO

Quarta-feira (13), às 20h30min, no Castelão, em Fortaleza.

TRANSMISSÃO

O Premiere anuncia transmissão.

ARBITRAGEM

Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli. VAR: Marcio Henrique de Gois (quarteto paulista).

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.