
Assim como os seus colegas Sergio Rochet, Gabriel Mercado e Enner Valencia, o meia Mauricio, do Inter, fez questão de tirar um tempo para ajudar quem mais precisa neste momento delicado do Rio Grande do Sul. Nesta sexta-feira, ele fez doações e ajudou a distribuir alimentos no bairro Restinga, em Porto Alegre, que segue convivendo com as cheias provocadas pelas chuvas.
Maurício, meia do Inter, ajudando a distribuir alimentos no bairro Restinga. ❤️
📹⤵️ | @_olucasdias – @BandeirantesPOA pic.twitter.com/cChsycsLrg
— QG do Inter 🇦🇹 (@QGdoInter) May 4, 2024
- Ao lado de Enner Valencia, Sobis vê colorado no caminho para ganhar tudo: “Eu torço muito”
- Direção aprova maior superávit da história e revela propostas de R$ 164 milhões para vender jogadores
Ex-colega de Mauricio no Inter, o ídolo colorado Andrés D’Alessandro também se manifestou em suas redes sociais pedindo ajuda e doações aos necessitados:
“Vindo falar de uma situação que atinge a nossa terra, o nosso Rio Grande do Sul. A situação é problemática, o cenário é muito grave. Muitas pessoas desabrigadas, isoladas. Além de prestar minha solidariedade, é importante conscientizar e mobilizar as pessoas para ajudar a reconstruir a vida de muitas famílias. Toda contribuição é bem-vinda neste momento de necessidade. Um momento delicado, mas não podemos desistir”, comentou o argentino.
Ver essa foto no Instagram
Quando o Inter de Mauricio volta a jogar?
Após ter os jogos contra Juventude e Cruzeiro adiados, o Inter tem confronto marcado na terça-feira, às 19h, contra o Real Tomayapo, na Bolívia, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. A delegação colorada viaja na próxima segunda.