
Novo reforço do Inter em contrato assinado de dois anos, o lateral-esquerdo Matheus Bahia concedeu a primeira entrevista à TV oficial do clube e falou do “sonho” de poder vestir uma camisa de tanta grandeza e história no futebol. Ele também relatou ter conversado com o seu amigo Wesley, ex-atacante colorado entre as temporadas de 2024 e 2025. Acompanhe as principais falas do novo reforço do clube gaúcho:
“Pra mim é um sonho muito grande. Eu sempre lutei para estar em um gigante do futebol e chegou minha oportunidade. Uma oportunidade única e vou aproveitar cada momento aqui. Estou muito realizado e será um prazer imenso”
“Espero dar o meu melhor dentro de tudo que eu sei para fazer o melhor para o clube, para o time e para os novos companheiros. Tive outros clubes que me procuraram, mas assim que surgiu o interesse do Inter eu falei para o meu empresário que era por esse lado que eu queria ir”
+ Jornalista critica desempenho de Alan Patrick no Inter em jogos grandes: “Ele some”
“Sou muito amigo do Wesley, que passou por aqui. Eu liguei para ele e ele me disse que era um clube maravilhoso, que eu deveria ir de olho fechado. Me deu as melhores referências sobre o clube e também sobre a cidade. Isso foi bom para mim”
“Sou um lateral construtor e consegui equilibrar um pouco o lado ofensivo com a defesa e eu ataque. Acredito que eu posso ajudar dessa forma. Acredito que nunca joguei nesse nível, de estar com Borré, com Alan Patrick, que eu sempre falo que é um dos melhores meias que eu já vi. É um peso grande, mas irei aprender muito”
+ Derrota para o Palmeiras no Beira-Rio gera problemas físicos em dois jogadores do Inter
Matheus Bahia chegou praticamente junto com Kayky, que já foi apresentado e inclusive fez a estreia no segundo tempo da recente derrota para o Palmeiras no Beira-Rio pelo Brasileirão. Os dois não estão aptos para as fases finais do Gauchão.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








