
PRESENTE
Como de costume, o lateral-esquerdo Marlon se fez presente na Arena para dar apoio aos colegas de Grêmio e torcer na importante partida diante do Santos pelo Brasileirão. Ele mais uma vez mostrou ser um amuleto da sorte e comemorou a virada de 3×2, com dois de Carlos Vinícius e um de Tetê, em partida pelo primeiro turno do Brasileirão.
Mas, em suas redes sociais, o lesionado lateral gremista escolheu outro jogador para valorizar. Ele repostou uma publicação do portal Sofascore sobre os dados de Pavón, que foi o “garçom” da partida com duas assistências. E rasgou elogios ao amigo:
“Merecido, Pavón! Sempre trabalhou calado, sempre positivo, jogando para o time. Você é de verdade, irmão! Orgulho de ti”, postou Marlon em seu Instagram.

Marlon teve uma fratura de tornozelo na vitória do Grêmio na Arena sobre o Vitória, também pelo Brasileirão, há alguns meses. Nesta última semana, ele já foi visto caminhando no CT sem proteção ou apoio para a perna, avançando na recuperação.
O Grêmio, como de costume, adota cautela e evita projetar prazo de retorno, respeitando todas as etapas do processo de recuperação. Mas um planejamento otimista indica que o lateral-esquerdo estará apto algumas semanas depois do término da Copa do Mundo.
Ainda em relação à lateral-esquerda, o técnico Luís Castro vem dando sequência para o jovem Pedro Gabriel, que foi desfalque contra o Santos por suspensão pelo terceiro amarelo assim como Gabriel Mec. No setor, Caio Paulista entrou e cometeu uma falha em um gol santista, sendo vaiado pela torcida.
A vitória em casa por 3×2 levou o Grêmio para o 13° lugar na tabela de classificação com 21 pontos. No Brasileirão, o próximo jogo é sábado que vem diante do Corinthians em casa. Antes, também na Arena, o time precisa vencer o City Torque na terça para se classificar em 1° no grupo da Sul-Americana.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








