
GRE-NAL QUENTE
Como praticamente todos os Gre-Nais, o clássico deste domingo já teve uma confusão logo cedo no primeiro tempo tendo Marlon, do Grêmio, como pivô. Em uma bola que ele não conseguiu alcançar pela linha lateral, ele acabou chutando já com ela fora de campo. E, com relativa força, acabou acertando um segurança do Beira-Rio logo atrás.
Como os seguranças costumam trabalhar “de costas” para o campo para observarem a torcida, este profissional foi pego de surpresa e caiu com o impacto da bola. Nisso, jogadores colorados foram cobrar Marlon e um “bolo” se formou.
GRENAL TÁ QUENTE!
Marlon deu um chutão na lateral do campo, a bola acertou alguém perto da placa de publicidade e geral revolta nos jogadores do Inter.#Futebol #Gaúcho #Inter #Grêmio pic.twitter.com/kNqxIKgZaI
— ge (@geglobo) January 25, 2026
Um dos mais agitados foi o goleiro Sergio Rochet, que acabou levando cartão amarelo pela veemência de suas reclamações. Marlon, por sua vez, passou ileso. O árbitro Lucas Horn, mais tarde, ainda daria cartão para Vitinho por falta no próprio lateral-esquerdo gremista.
O jogo válido pelo Gauchão começou com gol de Amuzu para o Grêmio, mas o Inter empatou no Beira-Rio com gol contra de Marcos Rocha após escanteio. O segurança envolvido na bolada de Marlon, de acordo com informações do Premiere, tomou uma água, recebeu breve atendimento e seguiu normalmente exercendo o seu trabalho no mesmo posto.
Neste Gre-Nal, o Inter entrou em campo com: Sergio Rochet; Bruno Gomes, Mercado, Victor Gabriel, Bernabei; Ronaldo, Paulinho Paula, Alan Patrick; Vitinho, Borré e Carbonero. Já o Grêmio teve: Weverton; Marcos Rocha, Noriega, Wagner Leonardo, Marlon; Arthur, Tiago, Cristaldo; Amuzu, Carlos Vinícius e Tetê


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








